

Fiz aqui e no fim deu certo! Tentei 4 vezes. A primeira derramou e queimou, a segunda queimou, mas não derramou. A terceira queimou também, sem falar que ficou tão duro quanto minha parede. Já na quarta tentativa, dividi em 2 recipientes, aliás, deixei metade na xícara e a outra metade em outro recipiente, untei e finalmente não queimou, eu coloquei apenas 2min e nao 3. Ficou bem fofinho e gostoso. O da xícara, mesmo sendo só a metade derramou, mas como disse, não queimou e foi somente na quarta tentativa que deu certo. Aconselho você ter os ingredientes sobrando, pq se for a conta pode dar bem errado! rs Gostei da experiência! No fim deu tudo certo!





