As brusquetas podem ser servidas num almoço descontraído, um brunch ou até mesmo num jantar mais sofisticado. E funcionam super bem ainda num evento em que o serviço é finger food. Ou seja, atendem diferentes momentos e ocasiões.
Apesar de simples, preparar um bom número de bruschettas pode requerer uma certa dose de trabalho. E sabemos que, no dia a dia, o tempo é sempre escasso. Pense só o quanto pode levar para higienizar e cortar tomates, cebolas, alho e outros ingredientes à sua escolha.
Para facilitar a sua rotina, a Paganini possui uma linha de spreads, produtos pensados para serem espalmados no pão. Eles são perfeitos para bruschettas. Você só precisa escolher um bom pão e, se quiser, dar uma torrada com um fio de azeite para que fique crocante e sequinho.
As opções da Paganini contemplam quatro sabores de Bruschettas: azeitonas verdes, tomates, pimentões vermelhos e atum. São produtos pedaçudos que já vêm prontos para ser colocados sobre o pão.
Você pode dar ainda uma incrementada com ingredientes de sua preferência, como por exemplo, folhas de manjericão, salsinha picada ou queijos como brie, gorgonzola, muçarela ou até mesmo parmesão ralado para que possa gratinar no forno.
Para quem gosta de azeitonas pretas, a Paganini tem também um saboroso Creme de Olive Nere. O portfólio conta ainda com a Sardella Paganini, um creme de pimentão vermelho, polpa de tomate, pasta de anchova, azeite de oliva extravirgem e alho.
Além de perfeitos para preparar entradas, todos esses produtos Paganini podem ser usados à vontade para finalizar massas, pizzas, saladas e sopas. Eles vão trazer mais sabor e textura a seus pratos.
Para você se inspirar, a chef Babi Frazão gravou um vídeo em que ensina a usar as Bruschettas Paganini numa tábua de antepastos.
Já no vídeo abaixo, ela mostra como usar os produtos Paganini para preparar molhos para salada:
E que tal preparar uma torta aberta de camarões com a Bruschetta Pomodori Paganini? Aprenda no vídeo abaixo: