Sanduíche natural: 7 receitas que vão incrementar o seu cardápio

Sanduíche natural: 7 receitas que vão incrementar o seu cardápio


Os sanduíches naturais têm preparo simples, são versáteis e podem ter sabores variados. Vão desde o clássico sanduíche natural de frango à versão vegana da receita. Nós preparamos uma lista de com 7 receitas de sanduíche natural que vão incrementar o seu cardápio. Vem ver!

Sanduíche natural de damasco e nozes

O sanduíche natural de cenoura e folhas verdes, feito com paste de damasco e nozes com tofu, é ideal para você servir um lanche saudável sem muitas calorias. É uma ótima opção também para levar na mochila ou bolsa e garantir um lanchinho caseiro.

Sanduíche natural de frango

O sanduíche natural de frango é um verdadeiro curinga para os momentos em que queremos um lanche nutritivo e bem completo. Essa versão traz cenoura, milho e tomate no preparo. Uma delícia!

Sanduíche natural

Essa versão do sanduíche natural é uma variedade vegetariana, feita com queijo cottage, beterraba ralada e cenoura ralada. O passo a passo é supersimples.

Sanduíche natural de ricota de tofu

Se você prefere um sanduíche natural vegano, temos esse aqui com ricota de tofu caseira e pão fresquinho feito em casa. A receita traz um gostinho incrível.

Sanduíche natural vegano

Outra opção de sanduíche natural vegano é esse aqui com maionese caseira de castanhas. Você pode preparar o lanchinho no pão de forma, wrap, pão sírio ou bisnaguinha.

Sanduíche de frango light da Ana Maria

Com direito a tomate, alface, pão integral e maionese light, o sanduíche de frango light da Ana Maria é uma sugestão para quem busca uma versão mais leve do sanduba.

Sanduíche natural de frango cremoso do Gean Andrade

O sanduíche natural de frango cremoso, ensinado pelo influenciador Gean Andrade, leva creme de ricota no preparo e é uma opção para aproveitar o frango que sobrou do final de semana.



Link Original

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário